Alegria e segurança garantem sucesso do carnaval de Porto Seguro
Durval Lelys, um dos maiores intérpretes do axé music da Bahia, levantou a multidão na Passarela Descobrimento, no último dia de folia

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 06/03/2019 - 21:20
Link

Durval Lelys, um dos maiores intérpretes do axé music da Bahia, levantou a multidão na Passarela Descobrimento, no último dia do Carnaval Oficial, considerado pelo comando da Polícia Militar como um dos mais tranquilos dos últimos anos. No começo da noite de terça-feira, o músico do Asa de Águia e um dos criadores do abadá, entrou no circuito mostrando porque há mais de 30 anos continua no auge do sucesso, agitando micaretas e festas Brasil afora.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@durvallelys , um dos maiores intérpretes do axé music da Bahia, levantou a multidão na Passarela Descobrimento, no último dia do Carnaval Oficial, considerado pelo comando da Polícia Militar como um dos mais tranquilos dos últimos anos. Tocando músicas consagrados como "Leva Eu", "Eva", "Quebra aê", "Simbora" e "Bota pra ferver", o Rei da Rua, , fez a galera cantar e dançar. Completando as boas pedidas musicais, @amandasantiagooficial @pagodart.com_ t e @bandajammil também brilharam nos trios elétricos. O evento que aconteceu de 02 a 05 de março teve a realização da @prefeituradeportoseguro . @claudiaoliveiraoficial #carnavalbahia #carnaval2019 #carnafolia #carnaval #durvallelys #portoseguro #portotododia #bahia

Uma publicação compartilhada por BAHIA DIA A DIA (@bahiadiaadia) em 6 de Mar, 2019 às 3:33 PST

Tocando músicas consagrados como "Leva Eu", "Eva", "Quebra aê", "Simbora" e "Bota pra ferver", o Rei da Rua, como Durval é conhecido na Bahia, fez a galera cantar e dançar. Com ele, turistas e moradores também foram até o chão ao som de hits deste Carnaval, como "Jenifer" e "Quem me dera".

 

Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira e seu marido, prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, ao lado do cantor, Durval Lelys. (Foto: Divulgação)
Completando as boas pedidas musicais, Amanda Santiago, Pagodart e Jamil também brilharam nos trios elétricos. Blocos culturais como O Bloquinho e As Barguncetes mostraram a força da tradição, arrastando adultos e crianças pelas ruas da cidade. 

Segurança nota 10
Outro aspecto memorável do Carnaval em Porto Seguro este ano, foi a tranquilidade da festa, que este ano começou mais cedo, a partir das 16 horas. "Pela mudança de horário e policiamento mais apurado, chegamos ao último dia sem ocorrências de maior gravidade. Foi um Carnaval mais tranquilo e com menor incidência de furtos e que no ano passado", avalia o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, major França. 

Foi um Carnaval mais tranquilo e com menor incidência de furtos e que no ano passado, avalia o 8º Batalhão de Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

A prefeita Cláudia Oliveira esteve presente nos trios elétricos e em todos os principais momentos da festa, apoiando e comprovando de perto o sucesso. "Fiz questão acompanhar cada momento do nosso Carnaval e pude comprovar a satisfação das pessoas, aproveitando essa grande festa, onde todos saíram ganhando, moradores, turistas, empresários, comerciantes e ambulantes, que puderam conseguir uma renda extra". E o melhor de tudo, segundo ela, foi ver as famílias se divertindo junto. "As famílias aceitaram o nosso convite e vieram para a rua mais cedo, numa grande celebração da paz e da alegria". 

MAIS NOTÍCIAS