Detran flagra transporte irregular de passageiros no Carnaval de Porto Seguro
Foram realizadas 522 abordagens e lavrados 32 autos de infração

Redação/BAHIA DIA A DIA - 12/02/2018 - 23:03
Link

Visando garantir a segurança nas vias durante o carnaval de Porto Seguro, a fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA),  vem realizando a operação "Paz no Trânsito" com blitzes de alcoolemia. 

A operação teve início no sábado (10), e o órgão já flagrou seis condutores transportando passageiros de forma irregular, em carrocerias de veículos. Uma prática comum e perigosa na região, que é considerada infração gravíssima. “Estamos evitando que vidas sejam colocadas em risco. As penalidades para quem comete esse tipo de infração são multa de R$ 293, sete pontos na carteira, remoção do veículo e retenção do licenciamento”, explicou o coordenador da operação, Lima Neto.

Foram realizadas 522 abordagens, com o apoio do 8° Batalhão da Polícia Militar, e lavrados 32 autos de infração. Vinte motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro e ninguém foi reprovado. 

“Além de intensificar a fiscalização no Carnaval de Salvador, levamos nossas ações para Porto Seguro, que é um dos maiores destinos nacionais, nessa época do ano. Assim, estamos evitando acidentes com baianos e turistas que lotam a cidade”, ressaltou o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes. 

WhatsApp BAHIA DIA A DIA: (73) 98115-9495
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem

MAIS NOTÍCIAS