Abertura da Jornada Pedagógica 2020 foi um grande sucesso em Eunápolis
Evento teve o tema “Eu abraço o meio ambiente: cuidando de mim, do outro e do mundo”.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 04/02/2020 - 12:10
Link

Com o objetivo de planejar os atividades pedagógicas do ano letivo, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou na noite desta segunda-feira (03/02) a abertura da Jornada Pedagógica 2020, com a participação dos professores, diretores, coordenadores e equipe de apoio da rede municipal de ensino, além de autoridades, empresas apoiadoras e demais convidados.

Com o importante tema “Eu abraço o meio ambiente: cuidando de mim, do outro e do mundo”, a Jornada contou com apresentações culturais sobre o meio ambiente e palestra da coordenadora da RPPN Estação Veracel, Virgínia Londe, que apresentou as atividades ambientais da empresa, se colocando à disposição para receber os alunos nas reservas ecológicas.

Palestra com o professor e agente motivacional Renner Silva surpreendeu os presentes com histórias humorísticas. (Foto: Divulgação/Ascom)

Dentre as atividades do início da jornada, a palestra com o professor e agente motivacional Renner Silva surpreendeu os presentes com histórias humorísticas e falas que reforçaram a importância da cooperação, comprometimento do público presente no exercício das suas atividades profissionais.

A Jornada Pedagógica seguirá nesta terça-feira (04/02) nas escolas da rede municipal, onde os educadores discutirão as melhores estratégias pedagógicas para o ano de 2020 e a apresentação do tema escolhido para este ano aos alunos, conscientizando as crianças eunapolitanas sobre a importância da preservação ambiental.

Secretária de educação Maureen Lacerda Souza, reafirmou o compromisso da gestão com a qualidade da educação em Eunápolis. (Foto: Divulgação/Ascom)

A secretária de educação Maureen Lacerda Souza, durante sua fala reafirmou o compromisso da gestão com a qualidade da educação em Eunápolis. “O prefeito Robério não tem dúvidas que a educação é a mola propulsora do desenvolvimento e quero reiterar aqui o nosso compromisso de continuarmos firmes nesta luta que é buscar, dia-a-dia, uma educação de mais qualidade para nossas crianças. Vamos construir juntos, um 2020 vencedor, cheio de garra, confiança e vitória para educação de Eunápolis”, afirmou a Secretária.

MAIS NOTÍCIAS