Com apoio da Prefeitura, II Feira da Juventude Empreendedora consolida sucesso em Eunápolis

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 16/04/2023 - 21:33
Link

Com total apoio da Prefeitura de Eunápolis, a II Feira da Juventude Empreendedora, realizada neste fim de semana, fomentou o empreendedorismo local, proporcionou mais visibilidade para os negócios e estimulou o desenvolvimento econômico municipal.

"Esse evento é para incentivar os jovens a mostrarem seus trabalhos e serviços para a comunidade. A Prefeitura nos ajudou na primeira edição no ano passado, e nesta também, dando apoio com toda a estrutura, como palco, som e stands", frisou o vereador Tiago Mota, um dos organizadores do evento, juntamente com a Associação Amigos da Juventude.

A feira contou com a participação de 35 empreendedores, que expuseram seus produtos em stands montados na Praça da Matriz durante três dias consecutivos, terminando neste domingo (16). A programação ainda contou com shows musicais, sorteio, apresentações culturais, dentre outras atividades.

O público aprovou a realização do evento. "É a primeira vez que prestigio o evento, olhei as roupinhas, os panos de prato, e estou achando muito bom para os comerciantes e para a cidade", frisou a empresária Silvandira Rodrigues.

Para a prefeita Cordélia Torres, o evento teve grande impacto no município eunapolitano. "Nosso governo não mede esforços para apoiar, fomentar e incentivar o empreendedorismo, e esse evento foi uma grande oportunidade dos empreendedores mostrarem os seus trabalhos para a toda a população, aproveitando o crescimento das vendas e a visibilidade dos negócios", salientou.

MAIS NOTÍCIAS