Master Distribuidora realiza sorteio de brindes de promoção neste sábado
Sorteio acontece às 10h, ao vivo na página do Facebook e do Instagram da empresa.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 12/03/2021 - 11:06
Link

Master Distribuidora realiza sorteio de brindes de promoção neste sábado. (Foto: Divulgação)

Ao comprar gás ou água mineral na Master Distribuidora em Itabela, o cliente ganha cupons para concorrer a alguns prêmios que serão sorteados neste sábado (13), às 10h, ao vivo na página do Facebook e do Instagram da empresa.

Os clientes que garantirem o seu cupom, até às 9h de sábado (13), estarão concorrendo a um combo de X-tudo com refri/lata; uma pizza grande;  um ventilador de mesa (30cm);  um vale de 50% desconto da Master Distribuidora; e um kit de brindes surpresa.

Sempre buscando inovar, a Master lançou recentemente a linha especial para os funcionários público do municipal de Itabela. A partir de 15 de março, os funcionários públicos municipais voltam a ter condições especiais na compra do gás de cozinha. 

Preocupados com a saúde e bem-estar de seus clientes e colaboradores, a Master Distribuidora adotou, desde o inicio da pandemia da Covid-19, medidas de segurança e prevenção seguindo todos os protocolos de combate ao Coronavírus. 

A Master Distribuidora fica situada na rua General Castelo Branco, 326 - bairro Bandeirantes. Funciona de segunda a sábado das 7 às 19h e aos domingos das 7 às 12h. Os pedidos podem ser feitos pelo whatsapp (73) 98122 6817.

A Master Distribuidora fica situada na rua General Castelo Branco, 326 - bairro Bandeirantes. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS