Em clima de Natal, Novo Barateiro presenteia clientes com moto e prêmios
Moradora do bairro Ubirajara Brito levou uma moto 0km; Confira a relação completa de ganhadores.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 24/12/2018 - 13:09
Link

Um dos destaques do Natal são os presentes. E, nessa perspectiva, o Supermercado Novo Barateiro, em parceria com a Parati e 2T Distribuidora, tornou o fim de ano de muitos dos seus clientes muito mais feliz. O sorteio de uma moto 0 Km, uma montanha de prêmios e um ano de vale compras agitou o supermercado na tarde de sábado (22).

Público lotou espaço para acompanhar os sorteios. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O grande sorteado da promoção “O Maior Show de Prêmios do Extremo Sul da Bahia” foi a moradora, Janete Rosa de Almeida do bairro Ubirajara Brito. Ao BAHIA DIA A DIA, ela falou sobre a emoção de ter sido sorteado em meio a mais de 100 mil cupons. “Estou muito feliz, estava muito confiante em ganhar essa Moto, e agora meu Natal vai ser muito mais feliz. Agradeço a todos do Novo Barateiro, muito obrigado”, disse a ganhadora.

Moradora do Bairro Ubirajara Brito foi a ganhadora da Moto 0KM. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Outros ganhadores também destacaram a alegria de ganhar um presente em plena época de Natal. “Eu ganhei um fogão e fiquei muito feliz, pois era algo que eu estava precisando, então vai me ajudar muito. Obrigada Supermercado Chaves, moradora do bairro Ouro Verde.

Uma das novidades da desta edição da promoção, foram os prêmios para cada Bairro da Cidade, onde foram sorteadas dezoito bicicletas. Outros cincos prêmios também foram sorteados para os clientes que estavam presentes no sorteio. 

Em clima de Natal, Novo Barateiro presenteia clientes com moto e prêmios. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O casal proprietário do Supermercado Novo Barateiro, Leandro e Liu, destacaram a emoção de realizar a promoção. “Nesta época do ano, ficamos mais sensíveis e solidários, então poder presentear diversos clientes numa das épocas mais especiais do ano é muito satisfatório. Gostaríamos de agradecer a todos que participaram da promoção e aos nossos parceiros da Parati e 2T Distribuidora”.

O gerente de vendas da 2T Distribuidora, Tácio Dantas, destacou que a parceria para a promoção teve resultados positivos. “A 2T Distribuidora atende toda a região do extremo sul baiano e a promoção possibilitou um aquecimento nas vendas dos biscoitos, sucos e outros produtos da Parati. E 2019 promete novidades”.

Em clima de Natal, Novo Barateiro presenteia clientes com moto e prêmios

Após o sorteio, shows musicais animaram ainda mais “O Maior Show de Prêmios do Extremo Sul da Bahia”. Os cantores Fabiano Araújo, Deivid Ferraz, Silvado dos Teclados e Guto dos Teclados fizeram a festa do grande público presente.

Fabiano Araújo foi uma das atrações da noite. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

MAIS NOTÍCIAS