Festa Black OR White foi sucesso total em Itabela ; VEJA FOTOS
Festa lançou a marca Bancelli Eventos no mercado festivo da região. 

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 08/11/2021 - 18:32
Link

A festa Black OR White realizada na noite deste sábado  (06), em Itabela, foi sucesso. Alegria, empolgação e muita música, marcaram a festa que lançou a marca Bancelli Eventos no mercado festivo da região. 

A cantora Paula Damasceno foi a primeira a se apresentar. Com muito carisma e energia, a ela agitou o público. 
(Fotos: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)
O cantor Júlio Cardozo, atração principal da festa, trouxe um repertório eclético e conquistou a todos. O artista cantou diversos sucessos, além de fazer momentos de interação com o público em cima do palco. O cantor agradeceu o carinho do público. “É minha primeira vez em Itabela com a banda completa. É muito bom ser recebido com essa energia boa. Parabéns ao Gabriel e a todos os envolvidos no evento” comentou o músico.

Um dos produtores do evento, Gabriel Bancelli, agradeceu a presença de todos e apoio dos parceiros e patrocinadores. “Muito obrigado a cada um que prestigiou essa linda festa, aos nossos patrocinadores e ao amigo Bruno Mariano, meu grande parceiro” comentou. 
 Com muito carisma e energia, Paula Damasceno agitou o público. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)
Um dos momentos mais esperados do evento foi o resultado do melhor look do tema da festa. O fotografo Luan De Martins ganhou o melhor look masculino, já o look feminino teve um empate técnico e o prêmio (um combo de bebidas) foi dividido entre Larisse Veloso e Beatriz Vieira.

O DJ Gui and me trouxe uma playlist com as melhores do momento e levou o público ao delírio até o amanhecer de domingo.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS