Som Gomes é o mais novo filiado do Partido Republicano
Son Gomes, sobrinho e sucessor do atual prefeito Fernando Gomes decidiu se aliar à sigla.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 02/03/2020 - 19:58
Link

No último sábado (29) o partido Republicano (PRB) realizou em Itabuna a solenidade de boas vindas do mais novo filiado do partido. Son Gomes, sobrinho e sucessor do atual prefeito Fernando Gomes decidiu se aliar à sigla.

Atual secretário de administração, Son Gomes afirmou que o desejo de filiação com o partido já existia há algum tempo, mas só aconteceu com a autorização de Fernando: “Há muito tempo que eu venho namorando os Republicanos. Eu já tinha conversado com o senhor prefeito sobre a possibilidade de nós conversarmos com o partido e graças a Deus o senhor prefeito me liberou”. 

Som Gomes é o mais novo filiado do Partido Republicano . (Foto: Divulgação)

Na ocasião além do novo filiado, o próprio Fernando Gomes esteve presente, junto com o presidente do partido no município e o deputado estadual José de Arimateia. 

Para o presidente do Partido na Bahia, o deputado Márcio Marinho, a chegada de Son Gomes é uma satisfação: “Para nós é um prazer muito grande estar trazendo e filiando ao Republicano essa grande liderança da cidade de Itabuna. Son Gomes que todo mundo conhece até pelo trabalho que já desenvolve nessa cidade em função de cada cidadão itabunense”.

MAIS NOTÍCIAS