União do vice e prefeito fortalece gestão em Itabela

Redação/BAHIA DIA A DIA - 26/07/2018 - 18:10
Link

A união entre o prefeito Luciano Francisqueto e o vice-prefeito Gedalvo Matos, ambos do PRB, vem fortalecendo cada dia mais a gestão de Itabela. Durante seus discursos nos eventos políticos, o vice-prefeito deixa claro para a população que a união com Francisqueto vem fazendo a diferença nas ações do executivo.

"Eu fui eleito nessa gestão para ser vice e estou fazendo de fato o meu papel, dando apoio a Luciano. Não quero ser o prefeito, quero continuar ao lado dele, sendo seu vice, fortalecendo cada vez mais a gestão ", frisa Gil, como é mais conhecido o vice-prefeito, durante seus discursos.

Os pronunciamentos, dão fim a muitas especulações sobre o rompimento entre o prefeito e vice, que circularam pelo município durante o início do mandato.  

O grupo político da gestão comemora a parceria, tanto de trabalho, quanto de partido, que vem somando. A união reflete também, em resultados positivos para a administração, que tem tido uma avaliação positiva em comparação às outras gestões da região.

MAIS NOTÍCIAS