Encontro com Cláudia Oliveira e Diego Coronel reúne grupo político de Flauzino e Francisqueto nesta quinta (24) em Itabela

Redação/bahia dia a dia - 24/09/2026 - 10:32
Link

Itabela recebe, nesta quinta-feira (24), um encontro político que reunirá a deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD), o deputado federal Diego Coronel (Republicanos), vereadores e outras lideranças políticas do município. O evento está marcado para as 18h55, no Espaço JC, na Rua Maderita, no Centro.

Denominado “Encontro com o Time do Trabalho”, o ato terá ainda a participação do prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, e do ex-prefeito Luciano Francisqueto, reunindo integrantes do grupo político, apoiadores e lideranças locais e regionais. A programação acontece em meio à campanha das Eleições 2026.

O prefeito Ricardo Flauzino afirmou que o encontro será um momento para reunir o grupo e destacar a parceria política com os parlamentares. “Será um grande encontro do nosso time, ao lado de pessoas que têm contribuído e trabalhado por Itabela. Vamos receber Cláudia Oliveira e Diego Coronel e reunir nossas lideranças e a população para esse momento de união”, declarou.

Também estão previstas as presenças dos vereadores Simone Sossai, Gerson Silva, Ismael do Tempero, Alex da Pax, Warlem de Monte Pascoal e Pequeno da Mardesol, além de outras lideranças e apoiadores.

A programação desta quinta-feira deverá contar com pronunciamentos das lideranças presentes e manifestações de apoio às candidaturas de Cláudia Oliveira e Diego Coronel. A expectativa dos organizadores é reunir participantes de diferentes bairros e comunidades de Itabela.

MAIS NOTÍCIAS