Em entrevista à Rádio Cidade FM, Sueli Caribé fala de sua pré-candidatura a prefeita

Redação/Bahia Dia a Dia - 04/05/2016 - 21:14
Link

A professora e pré-candidata a prefeita de Itabela pelo PMDB, Sueli Caribé, participou nesta quarta-feira (4), do programa “ Microfone Aberto”, da Rádio Cidade FM. Entrevistada pelo apresentador Eronildo Divino, ela falou da pretensão de ser prefeita do município e ainda respondeu perguntas ao vivo dos ouvintes.

Sueli, que é esposa do ex-prefeito de Itabela, Osvaldo Caribé, contou sua trajetória política em Itabela, onde já foi vereadora por dois mandatos e secretária de Educação e ação Social. “ Enquanto vereadora, fui atuante e fiz bons projetos, à frente da secretaria de educação, demos o primeiro passo para a mudança da educação no município, e sempre envolvida também nas questões sociais, por isso fico confiante em colocar o meu nome para ser apreciada pela população. ” Relatou Sueli. Sueli Caribé falou de suas propostas durante a entrevista. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

Sobre suas prioridades, caso seja eleita, Sueli Caribé citou as questões sociais, saúde, geração de emprego e renda para os jovens e a segurança, que acredita ser uma das mais urgentes. “ Vamos dar de volta ao povo de Itabela o direito de ir e vir, de poder passear com a família sem medo de ser assaltado, e com isso, vamos trazer de volta a paz para nosso município. ” Comentou. 

Questionada se é possível uma união com outros grupos políticos, Sueli disse que está sempre disposta a dialogar. “ Estamos abertos ao diálogo e querendo fazer o melhor para o povo de Itabela. Tenho certeza que os Itabelenses escolherão aquele que saiba olhar as necessidades da comunidade, e que possa trazer a dignidade que nossa cidade precisa. ” Finalizou

Durante o mês de Maio, a Rádio Cidade FM entrevistará outros pretensos candidatos à prefeito nas quartas-feiras de cada semana.

Osvaldo Caribé, Sueli Caribé e o apresentador, Eronildo Divino. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

 

MAIS NOTÍCIAS