Tio Pedro: “A vitória de Robinho, Neto Carletto e ACM Neto será o pontapé inicial para os frutos em Itabela”
Vereador usou a frase durante encontro com candidatos e população

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 19/09/2022 - 09:57
Link

O vereador e presidente da Câmara de Itabela, Tio Pedro Dapé (PP), falou, durante encontro político neste final de semana, que a vitória dos candidatos a deputado federal e estadual, Neto Carletto e Robinho, e de ACM Neto para o Governo da Bahia, representa o pontapé inicial para os frutos em Itabela.

“Sempre mantivemos essa parceria com Robinho e Neto Carletto. E agora, reafirmamos nosso compromisso de ajudar eleger esse trio, formado também por ACM Neto, para lá na frente, podermos colher os frutos dessa parceria para Itabela”, disse o parlamentar.Tio Pedro Dapé. durante encontro político em Itabela. (Foto: Divulgação)
O encontro, realizado na noite do último sábado (17), contou com a presença do ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé e dos candidatos Robinho e Neto Carletto. A recepção foi esperada por dezenas de pessoas, que lotaram o Rotary Club. 

Na oportunidade, Tio Pedro agradeceu a todos da cidade que tem recebido com muito carinho seus candidatos. “Agradeço a cada morador, cada família que tem abraçado o nosso projeto, e aos nossos candidatos Robinho e Neto Carletto. Isso demonstra o respeito e seriedade que temos conquistado à frente do legislativo municipal, e lá na frente poderemos conquistar algo maior para ajudar ainda mais a nossa população”, finalizou.

Tio Pedro Dapé. durante encontro político em Itabela. (Foto: Divulgação)Tio Pedro Dapé. durante encontro político em Itabela. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS