Infraestrutura urbana: pavimentação de ruas beneficia moradores do bairro Pequi
Os trabalhos estão sendo executados atualmente na Rua Alagoas

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 11/08/2022 - 09:02
Link

A população do Pequi, bairro mais populoso de Eunápolis, está sendo beneficiada com diversas frentes de serviço de infraestrutura urbana, que proporcionarão melhorias na qualidade de vida dos moradores com a pavimentação de várias ruas, atendendo ao anseio antigo da comunidade conhecida como Nestlé.

Os trabalhos estão sendo executados atualmente na Rua Alagoas com instalação de blocos de concreto intertravados em uma área de 1.245 m², que garantirão melhores condições de tráfego para pedestres e condutores de veículos.

A pavimentação possibilita diversos benefícios para os moradores, como melhorias na mobilidade urbana e solucionando problemas como poeira e lama, que geram diversos transtornos para a população. Estamos avançando para mudar a realidade da infraestrutura urbana de Eunápolis, frisou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

Após conclusão dos trabalhos na Rua Alagoas, a equipe operacional executará os serviços de pavimentação nas ruas Mato Grosso, Pará, Recife e România, todas no bairro Pequi.
 

MAIS NOTÍCIAS