7ª CIPM apresenta dados operacional do primeiro trimestre de 2020
Dados é referente aos 05 municípios de responsabilidade da unidade.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 06/04/2020 - 17:27
Link

Visando atender a transparência inerente ao serviço público, o Comando da 7ª CIPM-Eunápolis, assessorado pelos setores de Planejamento Operacional e Inteligência, apresentou os dados da produtividade operacional do primeiro trimestre de 2020.

De acordo com a PM, foram realizadas 26 apreensões de drogas ilícitas, 16 armas de fogo além de ter sido recuperados 19 veículos automotores. Estes dados, somados à realização de outras Operações, contribuíram para a redução de 25% dos homicídios em toda área de responsabilidade da 7ª CIPM, tendo como base o mesmo período de 2019, seguindo os parâmetros do Programa Pacto Pela Vida do Governo do Estado.

A 7ª CIPM possui uma área de responsabilidade que abrange 05 municípios, Eunápolis (Sede da OPM), Itapebi, Itagimirim, Itabela e Guaratinga, que também constituem o conjunto de municípios que fazem parte da Costa do Descobrimento. 

O Comando da Unidade convoca a população a participar ativamente das ações policiais através do disque denúncia (73) 9 9944 8533. A identidade será preservada e ajudará a PM a combater o crime.

MAIS NOTÍCIAS