Ronda Escolar de Eunápolis ganha viatura 0km para ações do PROERD
Unidade foi entregue pelo comandante da 7ª CIPM Ten Cel Ferreira Lopes.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 17/07/2019 - 17:44
Link

Na manhã desta quarta-feira (17/07), em rápida solenidade o Comandante da 7ª CIPM Ten Cel Ferreira Lopes entregou para os policiais da RONDA ESCOLAR o veículo Renault Duster que será utilizado exclusivamente em ações do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, desenvolvido nas escolas de toda a região.

A nova viatura foi entregue aos soldados Torres e De Paula, que reafirmaram o compromisso e esforço para tonar mais dinâmico as ações do PROERD e da Ronda Escolar. O Subcomandante Cap Casteano também participou da entrega da viatura.

Ronda Escolar de Eunápolis ganha viatura 0km para ações do PROERD. (Foto:Divulgação)

O Comandante destacou as ações do Proerd e da Ronda Escolar que envolvem grande parte dos estudantes em toda a região e enalteceu o apoio do poder judiciário, dos professores, pais e policiais militares para que o projeto ganhe força em nossa região.

O PROERD está a 15 anos em vigor no Estado na Bahia e é aplicado pela Polícia Militar. Em Eunápolis já foram mais 1180 crianças agraciadas que aprenderam a fazer escolhas seguras e responsáveis e resistir às pressões dos colegas no que diz respeito ao uso de drogas e influências negativas.

MAIS NOTÍCIAS