Mototaxista de Itabela precisa urgentemente de doadores de Sangue
Ele precisa de doações, do tipo O negativo ou de qualquer outro tipo de sangue.

Divulgação - 26/07/2017 - 20:04
Link

Aelson Colares de 38 anos está internado em estado grave. (Foto: Reprodução/Facebook)O mototaxista, Aelson Colares de 38 anos, está precisando urgentemente de doadores de sangue para estabilizar a saúde.  Ele precisa de doações, do tipo O negativo ou de qualquer outro tipo de sangue. 

De acordo com informações, ele está internado no Hospital Regional de Eunápolis com problemas no fígado e perdeu muito sangue.  Ainda conforme informações, Aelson passou mal durante toda esta semana e após passar por exames precisou ser internado com urgência no hospital Frei Ricardo em Itabela. Como seu estado de saúde agravou ele foi transferido. Seu estado de saúde é grave.

Quem puder doar só precisa ir ao Hemocentro, localizado na avenida Brilhante, s/n, Pequi, das 08h00 às 18h.

COMO DOAR
Para doar sangue, a pessoa deve estar em boas condições de saúde; ter idade entre 16 a 65 anos, sendo que jovens de 16 e 17 devem estar acompanhados de responsável legal; pesar acima de 50 quilos; não estar em jejum; não ter ingerido alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem à doação; evitar fumar por pelo menos 2 horas antes da doação; e chegar ao Banco de Sangue portando documento original de identificação como RG, Carteira de Habilitação ou de Reservista.

MAIS NOTÍCIAS