Prefeita Cordélia Torres se reúne com médicos para comemorar avanços no Hospital Regional
Para o médico Marley Soares, que trabalha há mais de 15 anos no Hospital Regional, a unidade vivencia um momento especial.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 14/09/2022 - 12:49
Link

Buscando promover melhorias para a saúde pública de Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres se reuniu no gabinete, na manhã desta terça-feira (13), com a equipe gestora e parte dos médicos que atuam no Hospital Regional, que é referência em atendimento de casos de urgência e emergência da região, valorizando, sobretudo, a vida humana.

Durante a reunião foram comemorados os avanços que a unidade vem conquistando, resultado do investimento do governo em contratação de pessoal, equipamentos de ponta e reestruturação física, que garantem humanização e excelência na prestação de serviço à população da região.

Prefeita Cordélia Torres se reúne com médicos para comemorar avanços no Hospital Regional

Para o médico Marley Soares, que trabalha há mais de 15 anos no Hospital Regional, a unidade vivencia um momento especial. “Hoje, o hospital tem uma atenção especial às pessoas mais carentes, que necessitam de ajuda. Estamos com o coração voltado a servir a todos, pois a prefeita Cordélia conseguiu despertar em todos nós uma segurança que a gente não tinha. Temos que aceitar a força feminina, porque é imbatível”, pontuou.

A prefeita Cordélia Torres ficou emocionada com os relatos dos médicos reconhecendo os investimentos da gestão na melhoria do funcionamento do HRE. “Eu vou para o Hospital Regional com prazer, eu vou com amor, eu amo aquele lugar, a gente tem que servir aqueles que precisam da gente. Fico muito feliz e emocionada em saber que estamos avançando a passos largos, beneficiando os cidadãos e transformando a saúde pública de Eunápolis”, frisou a gestora.

Prefeita Cordélia Torres se reúne com médicos para comemorar avanços no Hospital Regional

MAIS NOTÍCIAS