Prefeita Marlene Dantas diz que Policlínica Regional é uma grande conquista para Guaratinga
Guaratinga é um dos sete municípios que serão beneficiados com a instalação da unidade de saúde regional, inaugurada na manhã desta quinta-feira (10).

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 10/06/2021 - 21:09
Link

Agilização na marcação de exames e consultas com especialistas, além de economia dos investimentos em Saúde. Esta expectativa, a prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, em relação à Policlínica Regional inaugurada em Eunápolis na quinta-feira (10).

Guaratinga é um dos sete municípios que serão beneficiados com a instalação da unidade de saúde regional, que irá oferecer assistência médica especializada e exames de alta complexidade, por ter aderido ao Consórcio Interfederativo de Saúde. 

Prefeita de Guaratinga ao lado do governador, Rui Costa. (Foto: Divulgação)
Para Marlene, a instalação da policlínica representa uma grande conquista para a população de Guaratinga. “Temos muita dificuldade de marcar exames e isso acaba atrasando cirurgias, agora com a Policlínica, vamos conseguir normalizar essas questões. Estou muito feliz”, disse a prefeita ao BAHIA DIA A DIA.

O direcionamento dos pacientes à Policlínica será feito pelas Unidades de Saúde Básica dos municípios e para o transporte até a unidade regional de saúde em Eunápolis será feito com um micro-ônibus, que já chegou na cidade e percorreu algumas ruas, sendo recebido com muito entusiasmo pela população.

Prefeita ao lado de alguns vereadores durante a solenidade de entrega da Policlínica Regional em Eunápolis. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)Micro-ônibus participou de uma mini carreata pelas ruas da cidade. (Foto: Divulgação)

 

MAIS NOTÍCIAS