O comando da Policia Militar em Porto Seguro informou que com o toque de recolher, a modalidade delivery está proibida na cidade após as 22h. O comunicado acontece após o prefeito do município, Jânio Natal, autorizar através de um decreto municipal, a liberação do serviço de delivery durante o período de vigência do decreto estadual.
Em nota, a PM, informa que vai cumprir o decreto estadual que estabelece a medida para a preservação da pandemia da Covid-19.
“Todo serviço de delivery está proibido de circular a partir das 22h até às 05h do dia seguinte, exceto para situações de emergências e compras de medicamentos” diz trecho da nota.
A PM recomenda ainda, a atenção de todos ao cumprimento da norma sanitária, evitando situações que possam ser configuradas como crime. “Estaremos ampliando a fiscalização e controle nos horários previstos da restrição” frisou o comunicado.
O governo do estado informou que quem descumprir as regras pode ser preso e irá responder por crime contra a saúde pública. O toque de recolher na Bahia, vale até a próxima quinta-feira (25), das 22h às 5h, em 343 cidades.