Cordélia visita hospital de campanha e restabelece área de testagem
Prefeita de Eunápolis visitou unidade na manhã da última segunda-feira, 4.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 05/01/2021 - 13:52
Link

A prefeita de Eunápolis visitou o Hospital de Campanha nesta segunda-feira, 4. Acompanhada do vice-prefeito Wanderson Barros, do secretário de Administração, Arnaldo Vianna, e de Saúde, Anara Sartório, e apoiadores, ela encontrou a Área de Testagem fechada. 

Ao questionar a equipe ela foi informada de que há mais de 6 meses não há testes rápidos no hospital. A prefeita rasgou as placas de atendimento suspenso e informou que a partir desta terça-feira, 5, a situação começará a ser resolvida.

Cordélia visita hospital de campanha e reestabelece área de testagem. (Foto: Divulgação)A prefeita visitou a UTI, devidamente protegida com todos os equipamentos necessários. A médica responsável pelo hospital, Henriene Schneider Ruy, destacou os problemas que têm enfrentado. “O local não tem tomografia e é necessário que o paciente se desloque de ambulância até o Hospital Regional para realizar o exame, porém, a ambulância disponível está sem combustível”. A prefeita solicitou à Secretária de Saúde e a mesma garantiu que em pouco mais de uma hora a situação seria resolvida.

MAIS NOTÍCIAS