Prefeitura de Itabela efetua pagamento do PMAQ a servidores da saúde
Pagamento foi realizado nesta quarta-feira (16).

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 17/12/2020 - 09:47
Link

Fazendo valer a legalidade e valorizando o funcionário púbico, a prefeitura de Itabela, efetuou nesta quarta-feira (16), pagamentos de incentivos para equipes da saúde do município. Foram realizados pagamentos a servidores do Programa de Melhoria do aceso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ) e PMAQ-CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

O prefeito Luciano Francisqueto ressalta que a gestão trabalha em prol da legalidade " Os benefícios são direitos garantido dos profissionais da atenção básica e fizemos questão de cumprir e respeitar estes direitos   durante nossa gestão por que isso é   valorizar o servidor público" disse Francisqueto.

Os profissionais que receberam o pagamento do incentivo financeiro, foram os profissionais lotados nas Unidades de Saúde da Família, CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), a equipe do (NASF) e componentes da equipe mínima da Atenção Básica

A prefeitura informou ainda que ao longo de 1.460 dias, a gestão honrou todos os compromissos financeiros, dentre estes, os pagamentos de seus colaboradores e fornecedores todos em dia e de forma antecipada.

No início da semana, a prefeitura realizou o pagamento do 13°Salário de forma integral de todos os seus colaboradores efetivos e nomeados.

MAIS NOTÍCIAS