Hospital de Itabela busca familiares de idoso sem identificação
Conforme o hospital, o idoso deu entrada na unidade apresentando confusão mental o que dificultou a localização de familiares e filhos.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 10/12/2020 - 22:51
Link

O Hospital e Maternidade Frei Ricardo na cidade de Itabela, por meio do Setor de Serviço Social, solicitam com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos do paciente Domingos Vieira Lima, de 79 anos. Conforme o hospital, o idoso deu entrada na unidade apresentando confusão mental o que dificultou a localização de familiares e filhos. 

Conforme a unidade de saúde, Domingos informou que mora há dez anos no município de Itabela, mas não possui informações de seus familiares. Como o paciente  passa informações incoerente e contraditórias,  até o momento, não foi possível localizar nenhum familiar o conhecido dele.

Em buscas em banco de dados, também não foi encontrado nenhuma informação a  respeito do idoso. Ele é natural de Santa Cruz Cabrália e registrado em Porto Seguro, tem como genitora Maria da Conceição Vieira Lima. 

Quem tiver qualquer informações que possa ajudar a localizar familiares ou conhecidos do  idoso, pode entrar em contato com o Serviço Social do Hospital e Maternidade Frei Ricardo, de Itabela, pelo telefone (73) 3270-2433.

MAIS NOTÍCIAS