Prefeita Christine Pinto abre mão de reeleição e médico será aposta do grupo
Agnaldo Ferreira Lima, é apontado como a aposta e carta na manga do grupo para as eleições desse ano.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 19/08/2020 - 10:12
Link

Reprodução/Facebook - Ao lado do seu pai, o ex-prefeito Ademar Pinto, a prefeita Christine Pinto posa ao lado do médico Agnaldo Ferreira Lima, apontado como a aposta do grupo para as eleições.

O cenário político de Guaratinga começa a tomar novos rumos na disputa pela prefeitura, nas eleições em novembro deste ano. Na noite de terça-feira (18), uma foto postada no facebook da prefeita Christine Pinto (PSD), pode confirmar os comentários dos bastidores sobre uma nova aliança para o grupo. 

Na foto, ao lado do seu pai, o ex-prefeito Ademar Pinto, a prefeita posa ao lado do médico Agnaldo Ferreira Lima, que é apontado como a aposta e carta na manga do grupo para as eleições desse ano. A imagem que não tem legenda, tem sido compartilhada por dezenas de internautas. 

Agnaldo, que também é empresário e agricultor, tem grande influência popular na cidade, o que garante uma nova dinâmica para o grupo, que até então não estava definido. O médico é filiado ao PSD, mesmo partido da prefeita. 

Já era certo, que a prefeita Christine Pinto não estava disposta a concorrer a reeleição. Os baixos índices de popularidade de sua gestão - marcada por denúncias, greves e salários atrasados - abriram espaço para diversos outros grupos na cidade. 
 
O nome do médico cai como um balde de água fria para os demais grupos que buscam também a cadeira executiva. Agora, é aguardar as próximas movimentações dos bastidores da política.

MAIS NOTÍCIAS