Prefeita Christine Pinto faz mudança em seu secretariado
Novos secretários de administração e finanças assumiram suas funções

Ascom – Prefeitura de Guaratinga - 17/03/2018 - 13:08
Link

Em Cerimônia realizada na manhã de ontem, dia 15, a Prefeita Christine Pinto, deu posse à nova Secretária de Administração, Marinês Soares; e o novo Secretário de Finanças Richardson Oliveira. Realizada no Gabinete, a solenidade contou com a presença de integrantes da Administração Municipal, Vereadores, Lideranças Políticas, Imprensa e convidados.

Marinês Soares, fez parte da gestão de Ademar Pinto, como assessora administrativa da pasta, atuou em empresas do ramo imobiliário e foi convidada para gerir a Secretaria da Administração na atual gestão. Embora, disse ter sido surpreendida com o convite. Bastante emocionada, ela declarou: “Ser mais um desafio na carreira profissional, por estar assumindo um posto de grande responsabilidade, mas está preparada para contribuir com as mudanças necessárias  dessa nobre missão”.



Durante seu discurso, Marinês agradeceu a Prefeita Christine Pinto, pela confiança depositada para dar continuidade aos serviços administrativos, de modo que dedicará o máximo de si para enaltecer as ações do atual governo.

Christine Pinto com parte de sua equipe de governo. (Foto: Divulgação/Ascom)

A nova secretária encerrou seu discurso convocando a todos os servidores para empenhar no processo administrativo de modo a produzir mais, em prol da nossa sociedade. E ressaltou “É nesse novo jeito de caminhar, que nos resta apenas seguir em frente, cumprindo as nossas responsabilidades e contribuindo para o crescimento da administração e da qualidade dos serviços públicos do nosso município”.

Na ocasião, a prefeita empossou também, o novo secretário de finanças, Richardson Oliveira, que passou atuar desde o mês passado e foi recebido no quadro de agentes políticos oficialmente, na manhã de ontem, no salão nobre do Gabinete da Prefeita.

MAIS NOTÍCIAS