Francisqueto anuncia Live no Instagram e vai analisar a gestão e os rumos da política

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 27/12/2023 - 13:49
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, anunciou uma transmissão ao vivo através de seu perfil no Instagram, agendada para esta quinta-feira, dia 28, às 19h. A live promete ser um momento importante para os internautas conhecerem os desdobramentos das ações municipais e as perspectivas para o próximo ano.

No momento será apresentará um balanço das principais iniciativas realizadas ao longo de 2023, compartilhando não apenas os feitos já concretizados, mas também os planos em andamento, projetos de infraestrutura em execução e as novidades previstas para 2024.

Além do retrospecto administrativo, o prefeito também abordará questões políticas de grande relevância para a região. Com as eleições municipais se aproximando, a expectativa está concentrada no anúncio do sucessor de Francisqueto para concorrer ao próximo pleito. Essa revelação é aguardada com grande interesse pela população, que busca compreender como as dinâmicas políticas locais podem se reconfigurar.

Dessa forma, todas as atenções se voltam para a transmissão ao vivo marcada para quinta-feira, na expectativa por insights sobre a gestão de Francisqueto, as projeções para o próximo ano e, especialmente, pelo aguardado anúncio do nome que assumirá a liderança do município

MAIS NOTÍCIAS