Itabela: Francisqueto acompanha andamento de pavimentação asfáltica ao lado de Uldurico Jr. e Flauzino
Prefeito visitou nesta sexta-feira (05), as obras no centro da cidade.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 06/05/2023 - 17:20
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, visitou nesta sexta-feira (05) as obras em andamento da pavimentação asfáltica no centro da cidade. Ao lado do ex-deputado federal e atual diretor da Agersa, Uldurico Júnior, e do assessor especial de gabinete, Ricardo Flauzino, eles vistoriaram as pavimentações, que começam a dar modernidade à cidade.

Francisqueto destacou que, mesmo sendo uma obra com recursos próprios, Uldurico Jr. tem uma parcela de contribuição para a obra. “Hoje tive o prazer de ter Uldurico na cidade e vir nos visitar, e esse pedacinho desse asfalto tem a mão dele, ele veio conhecer, é um amigo, parceiro, é irmão, sempre esteve presente na nossa Itabela. E dizer que a felicidade não é só minha, mas de Itabela, que está de parabéns por ter um representante que é irmão da gente", comentou.  

Itabela: Francisqueto acompanha andamento de pavimentação asfáltica ao lado de Uldurico Jr. e Flauzino. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Uldurico falou sobre a parceria. “Satisfação pode estar do lado do prefeito Luciano, vendo de perto mais uma das transformações sendo feitas no centro da cidade, e também nos distritos, e vendo esse calçamento, mais uma obra que resgata a autoestima da nossa cidade. É desse jeito que Itabela tem se reerguido, a cidade de Itabela agradece e tenho certeza que pode fazer cada vez mais”, comentou.

O assessor especial Ricardo Flauzino destacou a importância da visita de Uldurico e modernidade da obra na cidade. “É de grande importância a passagem do nosso amigo Uldurico Junior à cidade. Hoje estamos visitando o novo centro da cidade, uma nova cara, através dessa pavimentação, que é um grande marco, que está trazendo modernidade e qualidade de vida aos itabelenses”, frisou.

(Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A obra com recursos próprios será dividida em três etapas e vai comtemplar 100.000m² de pavimentação de asfalto, que ganhará sinalização completa das vias.

(Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

MAIS NOTÍCIAS