Câmara de Vereadores de Itabela realiza confraternização de final de ano
Vereadores e servidores se divertiram com churrasco e música ao vivo

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 17/12/2022 - 15:53
Link

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Itabela realizaram na sexta-feira, 16 de dezembro, uma confraternização de fim de ano. O evento foi realizado no espaço Alpha, onde se reuniram os  13 vereadores, familiares e funcionários da Casa Legislativa.

O momento foi repleto de muita alegria e descontração entre os participantes, que se deliciaram com churrasco e excelente almoço.

Câmara de Vereadores de Itabela realiza confraternização de final de ano. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)O atual presidente Tio Pedro Dapé, que conclui neste mês sua gestão à frente à casa, externou sua gratidão a todos os parlamentares, bem como aos servidores e colaboradores do Poder Legislativo. "O evento é uma forma de agradecimento pelas atividades desempenhadas no decorrer do ano, e apoio que todos me deram durante a minha gestão como presidente da casa. Agradeço a todos pelo carinho e estarei sempre empenhado pelo melhor da nossa cidade. Aproveito e deixo um feliz Natal e próspero Ano Novo a todos os moradores da nossa cidade”, disse Tio Pedro.

O vereador Ademilson Eugênio, "Lukinho", eleito na última quinta-feira (15) o novo presidente da casa, aproveitou o momento de agradecer o apoio dos colegas e parabenizou Tio Pedro pela sua gestão como presidente. “Aproveito para agradecer mais uma vez o apoio de todos meus amigos parlamentares que foram unânimes na eleição da nossa mesa e agradeço ao amigo Tio Pedro Dapé pelo apoio e parabenizo por sua gestão com muita seriedade", frisou o vereador, que assume a presidência em janeiro de 2023.

Câmara de Vereadores de Itabela realiza confraternização de final de ano. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)Participaram do evento os parlamentares: Alex da Pax, Vaguinho do Esporte, Ismael do Tempero, Pedro Fisioterapeuta, Joaldo Mototaxi, Professor Gian Carlos, Renaldo da Feira, Simone Sossai, Felipe Maciel, Dida do Mamão, e a professora Vânia.

A animação do evento ficou por conta da cantora Maria Martins e participação de Jô Xavier.

Os vereadores e servidores da casa receberam um kit lembrança, que foi muito elogiado por todos.

MAIS NOTÍCIAS