Vitória de Jerônimo para governador da Bahia coloca Francisqueto com ampla vantagem política
Prefeito de Itabela foi um dos poucos da região a apostar na vitória do petista nas eleições 2022

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 03/11/2022 - 18:06
Link

Com a vitória de Jerônimo Rodrigues, eleito para governador da Bahia, nas eleições 2022, o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, abriu ampla vantagem política na região, colocando o município itabelense em posição de destaque na Costa do Descobrimento.

Francisqueto foi um dos poucos prefeitos da região que apostou no Partido dos Trabalhadores (PT) para o Governo do Estado, desde o início da campanha, o que deve render alianças bastante significativas em prol do desenvolvimento de Itabela nos próximos anos.

Inclusive, Francisqueto está sendo o gestor que mais cumpre com suas promessas políticas, exemplo disso, é que Itabela se tornou um grande canteiro de obras, resultado também da parceria com o Governo do Estado, sendo a mais recente a destinação de R$ 36 milhões para serviços de infraestrutura e pavimentações, que irão transformar o cenário urbanístico da cidade.

Agora é hora de aproveitar as alianças estabelecidas durante as eleições e futuramente colher os frutos da vitória, que irão permitir ainda mais avanços e desenvolvimento para o município. 

MAIS NOTÍCIAS