João Roma pede votos para ACM Neto em Vitória da Conquista
“Não se trata do meu umbigo, mas do futuro da Bahia e do Brasil”, disse o ex-ministro

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 07/10/2022 - 18:26
Link

Em um ato político em Vitória da Conquista, com as presenças dos senadores eleitos Magno Malta (PL-ES), Damares Alves (Republicanos-DF), da deputada federal Bia Kicis (PL-DF) e da prefeita Sheila Lemos (União Brasil), o deputado federal João Roma (PL), que ficou em terceiro lugar na disputa pelo Governo da Bahia, pediu votos para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e também para a eleição do candidato do União Brasil ao governo baiano, ACM Neto.

Durante uma entrevista à Rádio Excelsior, na manhã desta sexta-feira (7), o ex-ministro da Cidadania reiterou que não trata questões políticas olhando apenas para questões pessoais. “Não se trata do meu umbigo, mas do futuro da Bahia e do Brasil”, destacou Roma, em referência ao fato de o ex-prefeito de Salvador ter declarado neutralidade quanto ao pleito nacional.

“Agora é uma eleição em que o eleitor começa a ficar mais atento sobre as questões majoritárias da Bahia e do Brasil. Portanto eu acho que todos os cenários possam ter mudanças mais profundas, pois é momento do tête-à-tête, do mesmo tempo de televisão para os candidatos”, completou Roma na entrevista. Com informações do Bahia.ba

MAIS NOTÍCIAS