Prefeita Cordélia chega a metade do 1º ano de mandato sem polêmica e sem corrupção
Prefeita chega a metade do primeiro ano do seu mandato, sem nenhuma de polêmica, ou denúncia de corrupção.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 17/06/2021 - 13:36
Link

Transparência e comprometimento marcaram os seis primeiros meses de gestão da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM).  Após o início do seu trabalho, a gestão de Cordélia tem sido de muitas as ações e, principalmente, transparência com os recursos públicos.

Diferente das gestões que lhe antecederam, a atual prefeita de Eunápolis chega a metade do primeiro ano do seu mandato, sem nenhuma de polêmica, ou denúncia de corrupção, preocupando-se em trabalhar para o desenvolvimento econômico e social do município.

No início deste mês, a prefeita e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, estiveram em Brasília, reunidos com os ministros da Cidadania, João Roma; e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Na oportunidade, apresentou projetos de alta relevância para o município e debateu sobre políticas públicos e projetos humanizados. 

Cordélia esteve ainda no Ministério do Turismo e na Secretaria Nacional da Cultura, buscando informações sobre a lei Aldir Blanc, para beneficiar a classe artística do município.

MAIS NOTÍCIAS