Ex-prefeito Paulo Dapé assume Secretaria da Casa Civil de Eunápolis
Nomeação foi publicada em edição no Diário Oficial na tarde de quarta-feira (26).

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 26/05/2021 - 15:21
Link

O ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Ernesto Dapé, de 64 anos, assume como secretário da Casa Civil do município. A nomeação foi publicada em edição no Diário Oficial na tarde de quarta-feira (26).

Paulo Dapé é conhecido como grande líder político. Sua participação na atual gestão municipal agradou correligionários de seu grupo político. Dapé foi deputado estadual (1995 a 1999), e prefeito de Eunápolis (1997 a 2000), tendo uma gestão marcada por grandes conquistas para o município.

À frente secretaria da Casa Civil, Dapé irá agregar mais conhecimento e experiência à gestora municipal, a prefeita Cordélia Torres, que é sua esposa.  Cordélia tem feito uma gestão com eficiência e transparência. 

Como secretário da Casa Civil, Paulo Dapé irá assessorar na formulação do planejamento estratégico e orçamentário da Administração Municipal, no acompanhamento de indicadores de desempenho, na captação de recursos financeiros, dentre outras importantes ações.

VENCEU A COVID

Paulo Dapé venceu a Covid-19. Ele ficou mais um mês internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele apresentou os primeiros sintomas  da doença no dia seguinte ao pleito eleitoral, em 15 de novembro, e foi internado, inicialmente, em Eunápolis no dia 19 de novembro de 2020. Seu quadro de saúde se agravou e ele precisou ser transferido para o hospital paulista, de onde teve alta no início de janeiro deste ano. 

Dapé então retornou a Eunápolis, já curado da COVID, no dia 11 de janeiro.

MAIS NOTÍCIAS