Pedro Dapé é eleito o novo presidente da Câmara de Itabela ; veja fotos
A chapa de Tio Pedro recebeu oito dos 13 votos dos vereadores presentes na sessão.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 01/01/2021 - 20:41
Link

Eleita a nova mesa diretora da Câmara do biênio 2021/2022. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Reeleito para o seu terceiro mandato como vereador, Tio Pedro Dapé (PP), foi escolhido o novo presidente da Câmara Municipal de Itabela, em eleição realizada logo após a posse dos novos vereadores, na manhã desta sexta-feira (1º). A chapa de Tio Pedro recebeu oito dos 13 votos dos vereadores presentes na sessão, derrotando a chapa encabeçada pelo ex-presidente Joaldo Mototaxi (REPUBLICANOS).

Antes da eleição da nova mesa diretora, ocorreu a cerimônia solene que deu posse aos 13 vereadores eleitos: Pedro Fisioterapeuta, Alex da Pax e Joaldo Moto Taxi - todos REPUBLICANOS; Professor Giancarlos, Renaldo da Feira e Vaguinho do Esporte - do PROS; Luquinho, Pedro Dapé e Simone Sossai - do PP; Ismael do Tempero, Felipe Maciel e Dida do Mamão - do PSB; e a Professora Vânia (PL). 

Vereadores eleitos e reeleitos em foto com o Prefeito Luciano Francisqueto e o vice Gedalvo Matos (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2021/2022 ficou formada desta forma: Pedro Dapé (PP) - presidente; Professor
Gian Carlos (PROS) - 1ª vice-presidente; Simone Sossai (PP) - 1º secretário; Vaguinho do Esporte (PROS) - 2º secretário.

A chapa eleita recebeu votos dos vereadores: Pedro Dapé. Pedro Fisioterapeuta, Professor Giancarlos, Renaldo da Feira, Vaguinho, Lukinho, Simone Sossai, Felipe Maciel. 

Pedro Dapé afirmou que vai fazer um mandato coletivo com apoio dos demais vereadores. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Em seu primeiro ato como presidente da Câmara, Pedro Dapé afirmou que vai fazer um mandato coletivo com apoio dos demais vereadores. “Agradeço a Deus, a minha família e a todos os colegas por este momento. Como novo presidente, farei uma gestão com compromisso e transparência. Darei continuidade a defesa dos interesses da coletividade, crescimento e o desenvolvimento de Itabela”, disse o novo presidente da Câmara. 

Após, a solenidade, a mesa diretora deu posse ao prefeito Luciano Francisqueto e o vice-prefeito Gedalvo Matos.

MAIS NOTÍCIAS