Seções eleitorais têm movimento tranquilo em Itabela
A votação teve início às 7h e segue até as 17h.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 15/11/2020 - 10:43
Link

Neste domingo, 15 de novembro das Eleições Municipais, os oito pontos de votação de Itabela - incluindo os distritos de Monte Pascoal e Montinho - registram movimento tranquilo e com filas durante o período da manhã. De acordo com a 189ª Zona Justiça Eleitoral, até o momento, não houve registro de crimes eleitorais. 

A votação teve início às 7h, com o atendimento prioritário para idosos acima de 60 anos, mas muitos eleitores que não fazem parte deste grupo aproveitaram para votar ainda pela manhã. A partir das 10h, a votação segue normalmente para todos os eleitores até às 17h. 

Os colégios onde ocorre a votação há apoio de equipes do Tribunal Regional Eleitoral. Os eleitores são orientados a fazer uso da máscara de máscara durante todo processo de votação. Pela manhã, o juiz eleitoral, Heitor Awi Machado de Attayde, passou por todos os locais de votação, conferindo o andamento do processo.

Os colégios Frei Ricardo, no bairro Irmã Dulce, Estadual e Modelo no centro, são os que têm o maior número de eleitores. Além de Itabela, a 189ª Zona também é responsável pela votação no município de Guaratinga.

MAIS NOTÍCIAS