Empresários avaliam melhorias no comércio e declaram apoio a reeleição de Luciano
Encontro ressaltou melhorias na segurança pública e o apoio ao setor durante a covid-19

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 08/10/2020 - 09:10
Link

Mais de 50 empresários dos diversos setores do comércio local, se reuniram com o prefeito Luciano Francisqueto, para levarem seu apoio à sua reeleição, demonstrando em suas manifestações, o reconhecimento pelo desenvolvimento e pelo diferencial que Itabela demonstrou nos últimos 3 anos e 9 meses, se destacando, como a cidade que mais se desenvolveu na região. 

Durante o encontro que aconteceu na última terça-feira (6), os empresários ressaltaram o crescimento do comércio pelos investimentos com obras e melhorias na cidade, pela segurança pública que reduziu drasticamente a violência e pequenos furtos que eram recorrentes e principalmente pelo aquecimento da economia com pagamento de salários, pensões e aposentadorias rigorosamente em dia durante toda gestão. 

Na saúde, o prefeito foi homenageado pela forma que conduziu a pandemia, dando atendimento necessário e com segurança preservou os índices da Covid em patamares propagados pela OMS- Organização Mundial de Saúde, sem provocar o desemprego, a falência e a desaceleração da economia, como ocorreu em outros municípios. 

Por fim, os empresários aplaudiram o prefeito e abraçaram o candidato a reeleição, buscando preservar os avanços conquistados e nunca, jamais retroceder. O candidato Luciano, emocionado, agradeceu e se comprometeu a se empenhar no trabalho e fazer ainda mais e melhor nos próximos quatro anos.

MAIS NOTÍCIAS