Suspeito é preso por tentativa de homicídio no Dapezão em Itabela
Vítima foi socorrida para o Hospital Frei Ricardo com ferimento nas nádegas.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 21/08/2020 - 14:43
Link

Suspeito é preso por tentativa de homicídio no Dapezão em Itabela. (Foto: BAHIA DIA A DIA)Um homem de 18 anos, identificado como Carlos Henrique Santos Souza - vulgo “Bebê”, suspeito de uma tentativa de homicídio, foi preso na sexta-feira (21) no bairro Dapezão, no município de Itabela. 

A vítima, identificada como Mateus Moreira Santos, de 21 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo nas nádegas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Frei Ricardo, onde, segundo informações da Polícia Militar, denunciou o autor dos disparos.

Com esta informação, policiais se deslocaram até à Rua Mamoeira, no bairro Bandeirantes, e localizaram o suspeito, que, ainda de acordo com a PM, confessou a autoria do crime.

A polícia informou ainda que Carlos Henrique declarou que entregou a arma utilizada na tentativa de homicídio a uma terceira pessoa. Até o momento a arma não havia sido localizada.
 
Carlos Henrique foi conduzido à delegacia de Itabela onde ficará a disposição da justiça. A polícia não informou se o acusado revelou a motivação do crime.

MAIS NOTÍCIAS