Desaparecimento de jovens em Eunápolis pode ter sido vingança; polícia faz buscas
Elas estão desaparecidas desde a última segunda-feira (27). 

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 29/07/2020 - 18:33
Link

A Polícia Civil de Eunápolis, está investigando o desaparecimento de quatro adolescentes de idade entre 15 e 17 anos.  Segundo familiares, Jheniffer Amorim Santos, 18 anos, Kethelin Ferreira Fortunato, 17 e as irmãs Cibele Rocha Mello, 17 e Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15 anos, estão sem notícias delas desde a última segunda-feira (27). 

Os pais de duas jovens, contaram à polícia na tarde desta quarta-feira (29), que as meninas, que são amigas, teriam saído de casa no último domingo (26), para irem a Porto Seguro para passear e ir à praia. Mas, chegando, lá teriam participado de uma festa supostamente promovida por traficantes. 

Na segunda-feira, as jovens teriam retornado a Eunápolis e ido para o bairro Juca Rosa local onde moram duas das adolescentes, e de onde teriam sido levadas por homens desconhecidos.

O caso foi registrado na delegacia de Eunápolis onde está sendo investigado. 

O caso 

Desde o último domingo (27), quatro adolescentes com idades de 15, 17 e 18 anos estão desaparecidas. Segundo informações da Polícia civil, as adolescentes foram vistas participando, no domingo (26), de uma festa promovida por traficantes em um rio no distrito de Trancoso em Porto Seguro.

Ainda segundo a Polícia, há registro de imagens feitas pelos próprios traficantes que mostram as adolescentes dançando em um barco.  

Testemunhas informaram à polícia que, na segunda-feira, após retornarem a Eunápolis, as adolescentes foram para uma casa no bairro Juca Rosa em Eunápolis e desde então estão desaparecidas. Há informações de que homens em duas motos teriam levado as adolescentes. 

O paradeiro delas ainda é desconhecido.  Há suspeitas que as jovens tenham sido levadas por traficantes rivais por vingança. Já que estavam em uma festa com traficantes de Porto Seguro e duas delas são moradoras de Eunápolis.

Familiares das jovens registraram o boletim de ocorrência na delegacia de Eunápolis na manhã desta quarta-feira, (29), onde prestaram depoimentos. 

A Polícia Civil está investigando.

MAIS NOTÍCIAS