Polícia Militar apreende medicamentos sem nota fiscal em Porto Seguro
Material foi descoberto dentro de um veículo após uma abordagem policial no bairro Parque Ecológico ; motorista e dois ajudantes foram presos.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 11/02/2019 - 08:35
Link

Polícia Militar apreende medicamentos sem nota fiscal em Porto Seguro. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Policiais Militares de Porto Seguro, apreenderam uma variedade de medicamentos durante uma ação no bairro Parque Ecológico. O condutor do veículo e mais dois ajudantes foram presos na ação que ocorreu na noite desta sexta-feira (7). 

O motorista, Eli Alves de Oliveira e os ajudantes, Ricardo Jorge Lage, Edivaldo dos Santos Oliveira de idades não divulgada, foram surpreendidos quando faziam o descarregamento do material que estavam em um caminhão. 

Na ação, os militares encontraram uma certa quantidade de medicamentos, entre eles, o antibiótico Azitromed, abortivo Oxiton (usado para estimular o útero em trabalho de parto), Cloridrato de Bupivacaína (Anestésico local) e Cetoprofeno (anti-inflamatório, analgésico/antitérmico). Todos os medicamentos estavam sem nota fiscal. Os suspeitos disseram à polícia que a carga era de origem criminosa. 

Segundo investigações da polícia, os medicamentos são de origem de Vitória da Conquista e o destino seria uma instalação dentro de um bar no Bairro Parque Ecológico em Porto Seguro. 

O veículo foi apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia territorial onde ficarão à disposição da justiça. 

MAIS NOTÍCIAS