Prefeito Agnelo recebe novo delegado titular de Cabrália
Bruno Barreto Garcia assume o comando da Polícia Civil

Ascom – Prefeitura de Cabrália - 26/10/2017 - 13:23
Link

Na manhã desta quarta-feira (25), o Prefeito Agnelo Santos, recebeu no gabinete os delegados de polícia Elizabeth Salvadeu e Bruno Barreto Garcia, este que será o novo delegado titular de Santa Cruz Cabrália.

Com 36 anos de profissão, a delegada Elizabeth Salvadeu entra de licença. Ela permaneceu no comando da Polícia Civil de Cabrália durante 07 meses. Quem passa a ocupar o cargo de Delegado Titular é Bruno Barreto Garcia; este que tem aproximadamente um ano na polícia do estado da Bahia.

Concursado desde 2013 a posse aconteceu em 2016. Neste período, Garcia teve como experiência a Delegacia Territorial do bairro Liberdade em Salvador, Porto Seguro e nos últimos meses, na coordenadoria da 23ª Coorpin (Coordenadoria Regional da Polícia do Interior) de Eunápolis onde trabalhou com Moisés Nunes Damasceno.

“Com a aposentadoria da doutora Elizabeth fui designado para substituí-la. Sei dos desafios daqui; uma cidade turística. Espero corresponder às expectativas e colaborar para a melhoria da segurança desta cidade”, afirma o novo delegado.

O prefeito Agnelo Santos se colocou à disposição da polícia para o que for necessário para trazer de volta ao município a tranquilidade e segurança: “Tanto os moradores quanto os visitantes precisam dessa sensação de segurança. Sabemos que o índice da violência está cada vez mais alto em todo país, mas Cabrália é uma cidade pequena e sei que podemos ajudar a reverter esta situação que se instalou em todo país”.

MAIS NOTÍCIAS