Policial militar é preso envolvido na morte de carteiro em Itamaraju

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 06/09/2023 - 14:09
Link

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (6), dentre eles, um policial militar, acusados de participação na morte de Marcos Silva de Jesus, de 44 anos, vítima de disparos de arma de fogo no bairro de Fátima, em Itamarajú. As prisões foram realizadas por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município, com apoio da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

Além dos cumprimentos de mandados de prisão, também foi cumprido mandados de busca e apreensão nas casas dos acusados. Outro suspeito do homicídio segue sendo procurado. “Apreendemos celulares, dinheiro e documentos que ajudarão nas investigações e a partir das oitivas dos custodiados chegaremos à motivação do crime”, explicou o coordenador regional, delegado Moisés Damasceno.

A dupla foi encaminhada para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Itamarajú, onde estão custodiados à disposição da Justiça. O material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado.


Marcos foi morto no bairro de Fátima. Os executores estavam a bordo de um carro. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. À época do crime, os Correios informou que prestaria apoio social e psicológico à família do funcionário, que estava há 15 anos na estatal.

MAIS NOTÍCIAS