Acusados de matar casal a tiros enquanto dormiam vão a júri popular em Guaratinga
Os envolvidos na morte do casal estão presos desde outubro de 2017, poucos dias após o crime.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 09/09/2022 - 15:06
Link

Os acusados de matar o casal Fabrício Trevizani, de 34 anos, e Maricélia Silva Bobbio, de 24, em outubro de 2017, vão ser julgados em júri popular, na comarca do fórum de Guaratinga, na próxima terça-feira (13) e segue até quinta-feira (15). 

Os envolvidos na morte do casal estão presos desde outubro, poucos dias após o crime. Entre os acusados do duplo homicídio, está a ex-mulher de Fabrício, Daniela Pinho de Souza, o namorado da investigada na época, Jônatas da Silva Teixeira, além de Taniro Francisco Ribeiro, Eferson Queiros Santos e outro acusado, que na época do crime tinha 17 anos.

A polícia civil disse na época, que Daniela Pinheiro de Souza, que trabalhava como designer de sobrancelha, encomendou a morte do ex-companheiro Fabrício Trevizani e da atual mulher dele, Marycélia Bobbio, para que o filho que teve com Fabrício pudesse ficar com a herança só para ele. Segundo a investigação, Daniela teria ficado irritada com a informação que obteve de que a atual mulher de Fabrício estaria grávida dele.

Acusados de matar casal a tiros enquanto dormiam vão a júri popular em Guaratinga. (Foto: Divulgação)

O casal foi morto a tiros por volta de 1h30, enquanto dormiam, em uma fazenda na BA-283, na localidade de Escadinha, entre Guaratinga e Itabela. Conforme a polícia, os criminosos não chegaram a entrar no imóvel e atiraram nas vítimas pela janela do quarto onde elas estavam. Fabrício, que era dono da fazenda, e Marycélia moravam junto há seis meses. 

A Justiça comunicou que quem desejar assistir ao julgamento, que acontecerá entre 13 e 15 de setembro, deverão enviar um e-mail com nome completo e uma cópia do documento da identidade para o endereço nmiranda@tjba.jus.br. O salão do júri tem espaço apenas para 40 pessoas.

MAIS NOTÍCIAS