PM acusado de agredir Jovem em Porto Seguro ainda não compareceu à delegacia
Polícia Civil havia solicitado uma medida protetiva para a jovem, à Justiça e aguarda a análise judicial do pedido.

G1/BA - 23/07/2021 - 13:48
Link

O policial militar identificado como Paulo Vitor, suspeito de agredir a jovem Emily Viana Souza, de 19 anos, em um evento na cidade de Porto Seguro, ainda não esteve na delegacia para prestar depoimento. O caso aconteceu no dia 18 de julho, no bairro Agrovila.

Emily sofreu uma fratura no rosto e cortou a língua após levar um soco, durante uma festa. A vítima disse ainda que não sabe o que motivou as agressões, já que não tinha nenhuma relação com o suspeito.

Na terça-feira (20), a Polícia Civil havia solicitado uma medida protetiva para a jovem, à Justiça. Nesta sexta (23), a instituição informou que aguarda a análise judicial do pedido. O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), para saber sobre a solicitação, mas ainda não obteve resposta.

Paulo Vitor não foi afastado das atividades e segue atuando como policial militar. A PM disse, em nota, que tomou conhecimento do fato pelas redes sociais e que abrirá uma sindicância na Corregedoria Setorial do 8º Batalhão da Polícia Militar, onde o suspeito trabalha, para apurar a situação.

Jovem de 19 anos denuncia agressão feita por PM em evento no extremo sul da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

MAIS NOTÍCIAS