Operação policial em Belmonte termina com um suspeito morto e armas apreendidas
Segundo a Polícia Civil, a operação cumpriu mandados de busca e apreensão em 22 imóveis dos bairros de Visgueira, São Benedito e Biela.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 20/05/2021 - 21:05
Link

Um suspeito de atuar no tráfico de drogas e armas morreu durante uma ação que localizou explosivos, armas, drogas e acessórios na manhã desta quinta-feira, 20, no município de Belmonte (a 323 km de Salvador). Outro homem, cuja identidade não foi revelada, acabou preso.

Segundo a Polícia Civil, a operação cumpriu mandados de busca e apreensão em 22 imóveis dos bairros de Visgueira, São Benedito e Biela. A intenção foi buscar materialidade para investigações de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) relacionados à disputa pela venda de drogas em Belmonte.

Nas localidades, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 32, munições, duas granadas artesanais, 13 celulares, diversos cadernos com o controle do comércio ilícito, 87 porções de maconha, 37 porções de cocaína, um coquetel molotov, um pen drive, uma balaclava e a quantia de R$ 572.

Conforme a Polícia Civil, ao perceber a presença policial, um homem atirou contra as equipes, foi ferido e não resistiu. Ele já tinha passagens por tráfico de entorpecentes e roubo a mão armada. Um outro homem foi encontrado com porções de drogas e acabou capturado em flagrante.

MAIS NOTÍCIAS