Proprietário pede ajuda para recuperar moto roubada na estrada do Queimado
Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 73 98185-2725 ou 190

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 21/02/2021 - 15:15
Link

O proprietário de uma Honda Bross, de cor preta, placa OLB 9693, solicita ajuda para conseguir recuperar sua moto. O veículo foi roubado na tarde de sábado (20), em uma estrada vicinal que dá acesso a localidade Queimado, próximo ao ao município de Itabela.

De acordo com a vítima, que é funcionário público, ela voltava de Trancoso na companhia de um grupo de amigos, que estavam em um carro. Em determinado trecho da estrada, o proprietário da moto adiantou viagem, se distanciando cerca de 1,5 quilometro do carro que estavam seus amigos.

Ele contou ao BAHIA DIA A DIA, que nesse momento avistou um homem com arma em punho as margens da estrada. Assustado, ele acelerou a moto e conseguiu escapar, mas a 200 metros adiante, outro suspeito já o aguardava na beira da estrada com uma arma de grosso calibre e o deu ordem para que ele parasse a moto. “Os dois homens estavam armados e agiram rapidamente. Só parei porque o segundo ameaçou a atirar e me mandou largar a moto e não olhar para ele. Antes de fugirem eles ainda pegaram R$ 125 reais em espécie” contou a vítima.

Ele foi socorrido pelo grupo de amigos que chegou quando os assaltantes já estavam fugindo. “Meus amigos não tínhamos o que fazer. Entrei no carro deles e seguimos viagem”, relatou a vítima. Ele já registou o Boletim de Ocorrência na delegacia de Eunápolis.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a moto pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 73 98185-2725 ou 190. 

MAIS NOTÍCIAS