Eleitores de Itabela e Guaratinga já podem fazer agendamento biométrico
Eleitores dos dois municípios poderão previamente, definir uma data e horário entre as 08h às 18 horas para a realização do recadastramento.

Redação BAHIA DIA A DIA - 23/10/2017 - 10:10
Link

O cartório eleitoral da 189ª zona que abrange os municípios de Itabela e Guaratinga já dispõe do serviço de recadastramento biométrico por meio de agendamento através do site do TRE. De acordo com o órgão, o agendamento do atendimento irá minimizar os transtornos causados pela grande quantidade de eleitores que tem procurado o cartório eleitoral no município. 

Com o serviço, eleitores dos dois municípios poderão previamente, definir uma data e horário entre as 08h às 18 horas para a realização do recadastramento no cartório eleitoral. De acordo com o cartório eleitoral, serão realizados 100 atendimentos por dia, sendo 57 por agendamentos e 43 vagas por atendimento normal por meio de senhas. 

Para concluir o agendamento, o eleitor deve informar o número do título de eleitor ou dados pessoais. Além disso, precisará informar um número de telefone para contato. Maiores informações, o eleitor deverá encontrar diretamente no site, podendo consultar toda a documentação necessária para a realização do recadastramento biométrico.

Maiores informações, podem ser obtidos diretamente no Cartório Eleitoral, situado no Fórum da Comarca de Itabela, na rua Castro Alves, centro da cidade, ou por meio do telefone (73) 3270-2217.

MAIS NOTÍCIAS