Trabalhador rural de Itabela procura família em Itabuna
Denivaldo da Silva foi adotado porque a família biológica não tinha condições de criá-lo.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 28/11/2019 - 13:15
Link

Um trabalhador rural de Itabela está à procura da família com quem não tem contato há 40 anos. Denivaldo da Silva Nascimento de 42 anos é natural de Itabuna e foi criado por outra família porque a sua família biológica não tinha condições.

Ao BAHIA DIA A DIA, Denivaldo contou que cresceu na cidade de Almadinha onde morou por cerca de 30 anos até se mudar para Itabela. “Depois que meus pais me deram fui levado para na cidade de Almadina, onde fui criado, e nunca mais tive contato. Cheguei em 2013 para morar aqui em Itabela, onde estou desde essa época”, disse.

Durante à entrevista, Denivaldo revelou que deseja muito encontrar a família biológica a qual teve pouco contato. “Minha mãe é Maria Anatalia da Silva e meu o pai é Delito Pereira do Nascimento. Estou à procura do meus pais porque há anos não vejo eles. Hoje estou sentindo muita falta. Se vocês estiverem em Itabuna ainda, por favor me procure”, pediu.

O trabalhador rural espera que alguém leia seu pedido e o ajude a encontrar sua família. O telefone de contato de Denivaldo é: (73) 98220-3159.

MAIS NOTÍCIAS