Fiscalização qualifica Auto Posto Itabela com 100% de aprovação
Vistoria aconteceu na manhã desta quinta-feira (10).

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 11/10/2019 - 09:18
Link

Fiscais da operação “Posto Legal”, estiveram na manhã desta quinta-feira (10) no Auto Posto Itabela, onde foi constatado a qualidade dos combustíveis. A ação contou com agentes do Instituto de Defesa do Consumidor (PROCON) da Bahia, Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO), Secretaria da Fazenda (SEFAZ-BA) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA). A inspeção também foi acompanhado pelo sócio-proprietario, Fernando Martins Guimares.

De acordo com Patrick Guimarães, gerente do posto, a própria empresa já faz sua inspeção de qualidade e que agora foi comprovada pelos órgãos de fiscalização. “Isso mostra nosso comprometimento com os clientes em oferecer um produto de qualidade. Só temos que agradecer a todos os clientes que confiam cada vez mais em nossos serviços”, disse.

O Posto Itabela faz parte da Rede Taxista de postos de combustíveis que também obteve aprovação em Eunápolis com o Posto Norte Sul. Outros postos de combustíveis de Itabela também passaram por vistoria dos fiscais.

O Auto Posto Itabela está localizado na Av. Manoel Ribeiro Carneiro, 1101 - Centro, as margens da BR-101.

MAIS NOTÍCIAS