Promoção do Novo Barateiro e Parati terá sorteio de diversos prêmios e shows musicais
Cliente ganha cupom na compra de 3 produtos da Parati ou R$ 50 em compras

Redação/BAHIA DIA A DIA - 20/12/2018 - 11:58
Link

Promoção do Novo Barateiro e Parati terá sorteio de uma Moto 0KM e diversos prêmios. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Falta pouco para “O Maior Show de Prêmios do Extremo Sul da Bahia” revelar seus ganhadores. Neste sábado (22), o Supermercado Novo Barateiro, em parceria com a Parati Alimentos e a 2T Distribuidora, sorteará diversos prêmios, como uma moto 0 km, televisão, fogão, bicicleta, liquidificador, microondas, ferro, ventilador, panelas, ferro, batedeira, faqueiro, vale compras de um ano, entre outros produtos. 

Quem quiser concorrer à promoção ainda tem tempo. Na compra de três produtos da marca Parati ou R$ 50 em compras diversas, o cliente ganha um cupom. O sorteio acontece no Supermercado Novo Barateiro, a partir das 14h.

Para animar ainda mais o evento, acontecerão diversas apresentações musicais com os artistas Fabiano Araújo, Deivid Ferraz, Silvado dos Teclados e Guto dos Teclados. Os shows estão previstos para começar a partir das 17h.

Os shows estão previstos para começar a partir das 17h.

A novidade desta edição da promoção serão os sorteios por bairros.  “Neste ano, estaremos sorteando um prêmio para cada bairro da cidade, com isso estaremos possibilitando que todos os pontos do município sejam presenteados com nossa promoção. Convidamos a todos para participar do nossa promoção e concorrer a uma moto e uma montanha de prêmios”, destacou o casal proprietário Leandro e Liu.

O diretor da 2T Distribuidora, Tácio Dantas, disse que a expectativa é muito grande " Temos certeza que o sorteio será sucesso, e por ainda dá tempo fazer as compras e ganhar o cupom para concorrer a Moto 0Km e os diversos prêmios" finalizou. 

O Supermercado Novo Barateiro está localizado na Rua Pero Vaz de Caminha, nº 322, bairro Bandeirantes. Mais informações pelo telefone: (73) 3270-1280.

MAIS NOTÍCIAS