LIMPAR tem destaque no conceito limpeza na 12ª edição da Festa do Café
Empresa efetuou serviço de limpeza em todos os locais do evento

Redação/BAHIA DIA A DIA - 29/08/2018 - 11:56
Link

LIMPAR tem destaque no conceito limpeza na 12ª edição da Festa do Café. (Foto: Divulgação)A empresa LIMPAR, que presta serviços de coleta e transporte de lixo em Itabela, foi destaque durante a realização da 12ª edição da Festa do Café, que aconteceu no município, no último fim de semana.

Durante os três dias de evento, de sexta (24) a domingo (26), os funcionários da LIMPAR realizaram a limpeza na área da Feira de Agronegócios no Rotary Club e no circuito de eventos na Avenida Guaratinga. Além disso, os serviços de limpeza de toda a sede e distritos foram mantidos.

Equipe de funcionários deram qualidade e agilidade nos serviços de limpeza. (Foto: Alex Gonçalves)
O reforço no número de funcionários, tonéis em pontos estratégicos e trabalho de logística foram indispensáveis para que o serviço de limpeza fosse efetivado com qualidade e agilidade, que já são marcos característicos dos serviços prestados pela LIMPAR.

“Antes do evento, fizemos todo um trabalho estratégico para que o serviço de limpeza fosse efetivado da melhor maneira possível e, como todos puderam comprovar, os locais onde a festa foi realizada estavam limpos e organizados. Como prestador de serviço para o município esse é o nosso papel, mas fazer com agilidade, empenho e eficiência é o nosso diferencial”, destacou o diretor da LIMPAR, Sandro Roseira.

A empresa LIMPAR também foi parabenizada pelos organizadores da 12ª edição do evento por manter o espaço dos stands- local onde empresas expuseram seus produtos - sempre limpo mesmo com tanto fluxo de pessoas.

Serviços de Limpeza foram destaques durante a realização da 12ª edição da Festa do Café. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS