Prefeitura de Itabela começa a distribuir IPTU 2018
Moradores que pagarem em cota única até 30 de maio têm 20% de desconto.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 26/02/2018 - 13:02
Link

Moradores que pagarem em cota única até 30 de maio têm 20% de desconto.(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Itabela, por meio do Departamento de Tributos, informa a população itabelense que vai começar a distribuir os carnês para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2018 no próximo dia 1º de março.

Após o recebimento do carnê, a população pode pagar o imposto em cota única até o dia 30 de maio com desconto de 20%. Caso a preferência seja o pagamento parcelado, o cidadão pode se dirigir ao Departamento de Tributos até o dia 30 de maio para dividir o valor em até três vezes, mas não haverá desconto.

O pagamento do IPTU poderá ser efetuado no Banco do Brasil, Sicoob e correspondentes credenciados através do código de barras que constará no carnê.

Em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, o dinheiro arrecadado com o IPTU é revertido para de melhorias no município. “A arrecadação é destinada para os setores de iluminação pública, pavimentação, limpeza pública, construção, dentre outros”, frisou o diretor Geilton Silva.

O Departamento de Tributos está localizado na Avenida Manoel Carneiro, nº 265, centro de Itabela. O horário de funcionamento é das 8h às 14h. Dúvidas podem ser enviadas para o email: departamentodetributos.itabela@gmail.com

MAIS NOTÍCIAS