Bolsa Família e Cadastro Único de Itabela tem nova gestora
A acadêmica de Administração, Ariele Colares assumiu o cargo de gestora nesta segunda-feira (02).

Ascom – Prefeitura de Itabela - 05/10/2017 - 10:15
Link

Acadêmica de Administração, Ariele Colares assumiu o cargo de gestora nesta segunda-feira (02). (Foto: Divulgação)

A acadêmica de Administração, Ariele Colares, 31 anos, assumiu o cargo de gestora do CadÚnico e Bolsa Família, da Secretaria de Assistência Social, na segunda-feira (02). Ela, que é itabelense, vai administrar a equipe que atende mais de oito mil famílias beneficiárias dos dois programas federais.

Durante os primeiros dias frente ao cargo, Ariele tem se empenhado para aprender como funciona os programas federais. “É um grande desafio, mas desafios são feitos para serem superados. Então, estou estudando bastante para desenvolver um bom trabalho. Respeito e educação foram valores que aprendi em casa, então vou utilizá-los para atender o público-alvo dos programas”, destacou.

Secretária de Assistência Social, Kamilly Vieira e a equipe responsável pelos cadastros sociais. (Foto: Divulgação)

A secretária de Assistência Social, Kamily Vieira, disse que a nova gestora se encaixa no perfil da equipe. “Tenho certeza que Ariele vai desenvolver um ótimo trabalho como gestora. Nós precisamos de uma equipe que contribua para um atendimento humanizado, pois lidamos com pessoas em vulnerabilidade social, então ela se encaixa nesse perfil. Aproveito para parabenizar também o ex-gestor Gutemberg Pelegrini, que desempenhou um ótimo papel frente aos programas e desejo boa sorte para a próxima etapa profissional”, ressaltou.

Ariele agradeceu ao prefeito Luciano Francisqueto e secretária de Assistência Social, Kamily Vieira, pela oportunidade. “Fiquei muito feliz quando surgiu o convite e vou trabalhar para não os decepcionar. Eu, como itabelense, espero desenvolver um ótimo trabalho pelo povo da minha cidade”, frisou.

CADÚNICO E BOLSA FAMÍLIA

O CadÚnico e Bolsa Família são programas federais que beneficiam mais de oito mil pessoas em Itabela. Para ter acesso ao bolsa família, é preciso ter renda de R$ 170,00 por pessoa. Já para ser incluído no CadÚnico é necessário ter renda familiar de três salários mínimos.

Os programas federais funcionam na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Manoel Carneiro, nº 1177, centro de Itabela. O horário de funcionamento é de 7h às 11h e 13h às 17h.

MAIS NOTÍCIAS